
Ja pensaram bem qual foi a maior emoção da vossa vida? Talvez tenham uma desagradável surpresa... não terá sido a ver um filme da Disney?!
Apesar da CRUELDADE da minha pessoa também tenho momentos lamechas para equilibrar o espirito. Recentemente, há uns 2 meses atrás, tive a maior emoção da minha vida! Vieram-me as lágrimas aos olhos. E nao foi a ver o Rei Leão... O meu pequeno gato de nome Boris (não em homenagem a Boris Vian, mas simplesmente porque ele é um mafioso gigante...) DESPARECEU! Fugiu pelos quintais e saiu do quarteirão...
Após 4 dias de buscas e depois de muitos cartazes colados, exausto do "fim de semana Levis" no Porto e prontinho para ir para a cama, nao resisti a ir dar mais uma volta ao quarteirão (a assobiar como de costume).
Naquela noite nao havia vento, ao contrario das noites anteriores em que procurei o pequeno gato. Felizmente o meu gato boris têm bom ouvido e assim que me ouviu assobiar desatou a miar (ui que estou quase a chorar outra vez só de me relembrar...)... Corri para ele, como num filme... ele correu para mim... e é AMOR!