segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A maior emoção da minha vida...


Ja pensaram bem qual foi a maior emoção da vossa vida? Talvez tenham uma desagradável surpresa... não terá sido a ver um filme da Disney?!
Apesar da CRUELDADE da minha pessoa também tenho momentos lamechas para equilibrar o espirito. Recentemente, há uns 2 meses atrás, tive a maior emoção da minha vida! Vieram-me as lágrimas aos olhos. E nao foi a ver o Rei Leão... O meu pequeno gato de nome Boris (não em homenagem a Boris Vian, mas simplesmente porque ele é um mafioso gigante...) DESPARECEU! Fugiu pelos quintais e saiu do quarteirão...
Após 4 dias de buscas e depois de muitos cartazes colados, exausto do "fim de semana Levis" no Porto e prontinho para ir para a cama, nao resisti a ir dar mais uma volta ao quarteirão (a assobiar como de costume).
Naquela noite nao havia vento, ao contrario das noites anteriores em que procurei o pequeno gato. Felizmente o meu gato boris têm bom ouvido e assim que me ouviu assobiar desatou a miar (ui que estou quase a chorar outra vez só de me relembrar...)... Corri para ele, como num filme... ele correu para mim... e é AMOR!

2 comentários:

  1. raz parta os gatos que nos fazem ficar sentimentais! nem pareces tu !o meu, o Ervilha, tb desapareceu um dia inteiro. quando resolvi ir ao armário buscar um casaco, porque estava com frio, reparei que estava a dormir, no meu armário, enquanto eu corri as ruas à procura dele, de manhã à noite.

    ResponderEliminar
  2. a última vez que me vieram as lágrimas aos olhos(a verdade é que chorei sem parar)foi há três anos atrás quando recebi uma chamada do meu irmão dizendo que o meu sobrinho tinha nascido.Foi uma emoção pegar-lhe pela primeira vez,sempre gostei de crianças,mas ele conquistou-me à partida.hoje faz 2 anos que fui madrinha dele e cada vez que o vejo penso"se tivesse de dar a minha vida por alguém seria por ele".quando o levei ao oceanário pela primeira vez ele quis saber os nomes de todos os peixes e disse"tia diz-me:En quando for grande vou poder nadar com estes peixes?" :P ainda mais lamechas

    ResponderEliminar